DJ catarinense Murilo Oliveira lança EP

O DJ e produtor Murilo Oliveira, sob a alcunha de MOOV, lançou nesta segunda-feira (25) seu primeiro EP. Com o selo Medrado Music, ‘Moments’ traz cinco faixas inéditas.

12052563_1230268406988621_5794299467127223887_o
Depois de mais de dois anos de intenso estudo e experimentações no estúdio, MOOV finalizou o projeto que é lançado pela gravadora paulista, gerenciada pelo produtor Nato Medrado, que já lançou Wej, Noize Tech, Feri e Samuel Boogie.
Murilo carrega consigo uma carreira de mais de dez anos dedicados a pista de dança. Em sua mais recente empreitada, MOOV explora texturas do techno melódico, estilo com o qual sua identidade musical possui grande afinidade. Juntas, as cinco canções do EP dão o tom perfeito de um trabalho que indica a conclusão de um importante ciclo na carreira do produtor catarinense, que caminha com passos firmes a um estágio de maior maturidade musical.
Os previews já estão disponíveis no Soundcloud da gravadora e mesmo antes do lançamento, as faixas já receberam importante feedback e suporte de nomes como Victor Ruiz, BLANCAh e Anderson Noise.

Isabel Debatin. Catarinense, 23 anos, apaixonada por cultura, histórias e jornalismo.
1 comment
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *