TRAUM estreia com Mihai Popoviciu em Joinville

A primavera chegou, e com ela uma grande expectativa pra um novo conceito de festa em Joinville. Quem gosta de sonhar? E se for pra sonhar acordado? Melhor ainda!

Com a ideia de trazer diversão com música de boa qualidade, três núcleos de Joinville resolveram se unir e proporcionar isso ao público da região. Exzellenz, greenspace e INCubadora têm um objetivo: Produzir um evento artístico, conceituado, que faça com que cada pessoa viva um sonho inesquecível… Com isso surge a TRAUM (que significa SONHO em alemão).

A temática da grande estreia que ocorre no dia 7 de outubro na Fabrica Otto, é focada na primavera, estação que acaba de chegar. De acordo com um dos sócios, Bruno Callado (Exzellenz), eles estão trabalhando na montagem de um cenário lúdico que trará surpresas ao público. “Queremos criar um ambiente alegre, com um diferencial do cenário atual, e com isso, fazer com o que público aproveite cada detalhe, além da música de excelente qualidade”. Ele afirma que o evento também contará com passeio exclusivo de balão, espaço ao ar livre, Sound System Especial e praça de alimentação.

14358691_961262117334407_3228603407693923577_n

Quem comanda a pista da estreia da TRAUM, é o romeno Mihai Popoviciu, um dos maiores ícones do Tech-House da atualidade. Além dele, completam o line up os residentes de cada núcleo, Bruno Polippo (INCubadora), Daniel Greppe (greenspace) e Felipe Callado (Exzellenz).

Serviço:

INGRESSOS ANTECIPADOS:
* Promoters oficiais TRAUM;
* Loja Levi’s, no 2o piso do Shopping Mueller;
* Loja Marta Maria, no Garten Shopping;
* Papa Chibé Açaí, no Shopping Cidade das Flores;
INGRESSOS ANTECIPADOS ONLINE;
Reservas de mesa: (47) 9951-3809
Backstage
Mesas Pista
Excursões:
Mais informações: (47) 8922-8008, (47) 9951-3809 ou inbox pela fanpage!
Acesse o evento e fique por dentro das novidades!

Isabel Debatin. Catarinense, 23 anos, apaixonada por cultura, histórias e jornalismo.
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *